SLIPSTREAM: Game retro de corrida 100% Brasileiro

SLIPSTREAM: Game retro de corrida 100% Brasileiro

11 de abril de 2022 0 Por Carlos Almeida

Slipstream traz a experiência retrô real e autêntica para os hardwares modernos, aproveitando do poder extra para fornecer uma jogabilidade suave em 60 frames por segundo. O jogo foi criado ao longo de 4 anos por um único desenvolvedor brasileiro Sandro Luiz de Paula (Ansdor), que desenvolveu seu próprio motor de jogo (engine) do zero, com objetivo de recriar as técnicas gráficas de escala de sprite usadas nos jogos de corrida dos anos 80 e 90.

Neste ultimo Domingo, fizemos uma live muito bacana. Experimentando Slipstream. Vocês podem acompanhar na integra abaixo:

Slipstream: Live do game do 100% Brasileiro by Megadriveanos

A combinação dos gráficos coloridos de pixel art com uma trilha sonora inspirada em synth pop e jazz fusion de Stefan Moser, também conhecido como Effoharkay, dá o tom para uma viagem por uma variedade de locais exóticos do mundo todo, incluindo cidades, desertos, florestas, montanhas e praias. As mecânicas de derrapagem, manipulação do tempo e slipstream, adicionam profundidade à jogabilidade, e o resultado é uma experiência estratégica, desafiadora e emocionante.

O game está disponível para todo as as plataformas:
Xbox One, Playstation 4, Nintendo Switch e PC (Via Steam). Importante ressaltar que o mesmo têm retro compatibilidade com Plasytation 5 e Xbox Series.
Você pode fazer a aquisição de Slipstream para ambas as plataformas CLICANDO AQUI.

Recomendamos fortemente que sigam “Ansdor” desenvolvedor do game em suas redes sociais.

Twitter – https://twitter.com/ansdor
Página – https://ansdor.com/