Valis: The Fantasm Soldier Collection

Valis: The Fantasm Soldier Collection

18 de October de 2022 0 By Carlos Almeida

A série de “Valis” foi lançada nos anos 80, para ser mais exato em 1986. Originalmente desenvolvida pela Wolf Team e publicada pela Telenet Japan. Em Dezembro próximo, comemorará seu 35º aniversário agora, em dezembro de 2021.

Em comemoração a essa data, a Edia confirma o lançamento de “Valis: The Fantasm Soldier Collection II ” para Switch no Japão no dia 22 de setembro. Três dos títulos mais populares da série, “Valis: The Fantasm Soldier”, “Valis II” e “Valis III”, foram completamente portados para o Nintendo Switch!

Serão implementados outros elementos que permitem aproveitar ao máximo o game. Um deles é o recurso que permite salvar e carregar em qualquer lugar a função “rewind” (rebobinar). Desta forma, permitindo o jogador à voltar no tempo e refazer sua jogada caso cometa algum erro.

O jogo será disponibilizado em duas versões, normal e de colecionador, e também será disponibilizado no formato digital. De acordo a própria Edia, um dos diferenciais da edição de colecionador é um modelo montável em vinil da protagonista, Yuuko, na escala 1/8. 

A notícia “chata” é que até o momento, não há previsão de um lançamento ocidental.