Festival Retro Games Brasil – A segunda Edição do evento vem com tudo em 2022!

Festival Retro Games Brasil – A segunda Edição do evento vem com tudo em 2022!

29 de março de 2022 0 Por Carlos Almeida

O Festival Retro Games Brasil de 2019 fora SENSACIONAL! <3
Com certeza um privilégio poder estar com amantes de games retro. Ver muitos games antigos, participar de campeonatos, ver equipamento de primeiríssima linha e ouvir a banda Megadriver! Tudo isso, cercado de influencers de peso!

Festival Retro Games Brasil: Foto oficial do 1º Evento em 2019 / Foto: Pedro Ivo Prates

Depois desse enorme sucesso e “para nooooooooooossa alegriaaaaaaaa!” os organizadores acabaram de anunciar que a segunda edição do evento está vindo esse ano! O Festival Retro Games Brasil 2022 acontecerá na cidade de São Paulo nos dias 27 e 28 de maio de 2022 no Centro de Convenções do Centro Universitário Senac – Santo Amaro.
Com dois dias de evento, convidados internacionais, apoio educacional do Senac São Paulo e a promessa de revolucionar a cena indie brasileira, Fest RGB trará fortes emoções e momentos mágicos! “ Esse fora o plot do evento cedido na própria página oficial do evento.

No vídeo a seguir, vemos em detalhes a o SENAC Santo Amaro (sede do evento) e recebemos mais informações sobre essa segunda edição:

Festival Retro Games Brasil: Vídeo oficial apresentando as dependências e falando sobre o evento.

Os ingressos ainda não estão disponíveis a venda. Mas com local e datas marcados, o lance é ficar de olho e já adquirir o seu assim que o primeiro lote for liberado. Ah… e a critério de curiosidade, é claro que eu estarei lá feliz demais. Trocando uma ideia com geral e fazendo a cobertura do evento.

Vocês podem acompanhar nossa cobertura do primeiro evento no vídeo abaixo:

Festival Retro Games Brasil – Cobertura do Megadriveanos do 1º Evento em 2019

Uma coisa confesso a vocês.
Se o primeiro evento que à primeira vista não era tão… “grandioso” me agradou demais. Imaginem essa segunda edição que além de tudo trará convidados internacionais e será realizada em um espaço com ainda mais recursos?
Todos os caminhos levam a crer que esse será um dos maiores (e melhores) eventos Retrogamer do Brasil!