The Cursed Knight: Ação, plataforma e shoot’em up! Game 3 in 1 para Mega Drive!

The Cursed Knight: Ação, plataforma e shoot’em up! Game 3 in 1 para Mega Drive!

12 de May de 2022 0 By Carlos Almeida

The Cursed Knight é um jogo híbrido de ação, plataforma e shoot’em up SENSACIONAL! Feito com muito amor e paixão para homenagear os jogos dos anos 90!

Entre no mundo estranho de The Cursed Knight e lute por vários níveis para finalmente conhecer o deus Cube. Procure itens secretos, lute contra seus inimigos ao ritmo de uma trilha sonora enérgica, fique alerta e percorra as áreas mais perigosas manipulando a gravidade.

Recursos existentes no game:
- 05 mundos únicos
- 10 níveis loucos
- 10 chefes
- Efeitos visuais do Crazy Genesis
- Sistema de Password

Um pouco do Plot: 
Ano 3122. Após a queda de nossa civilização, a Terra tornou-se o principado de Dallongeville, governado pelo rei Alberich. Tecnologias antigas agora são mitos, IAs se tornaram deuses e guerreiros antigos se transformaram em lendas. Com 5 milhões de habitantes, Dallongeville é o último bastião da humanidade. Seu punhado de soldados geneticamente modificados está continuamente em guerra contra invasores de toda a galáxia. Jogue como Kalder, o cavaleiro protetor, um humano geneticamente modificado e aprimorado que adora o AI Skull, agora chamado de deus Skull. Após um confronto que não terminou bem, ele vai tentar trazer de volta à vida sua amada, a princesa de Dallongeville, arriscando sua vida em uma jornada pelos limites da galáxia. Abaixo, veja nosso review da demo do game em nosso canal:
The Cursed Knight: Um novo game para Mega Drive

Sobre a Broke Studio, ela é um estúdio independente de videogame com sede na França. Criada em 2017 por Antoine Gohin, desenvolvedor de Twin Dragons para o NES.

THE CURSED KNIGHT BY BROKE STUDIOS
► Página oficial TCK: https://www.brokestudio.fr/
► TCK page: http://www.cursed-knight.fr/cursed-knight-en.php
► TCK Kickstarter: https://www.kickstarter.com/projects/brokestudio/the-cursed-knight
►Twitter: @TKthegame e @Broke_Studio